Produzimos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja e que fique muito satisfeita, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.
É possível realizar trocas e devoluções quando seu produto foi produzido fora da personalização escolhida por você.
E não é possível realizar trocas e devoluções quando houver um equívoco nas informações fornecidas por você.
Nesta situação, se faz necessário realizar um novo pedido.
-Seguimos à risca todas as informações contidas e preenchidas no seu pedido.
-Confira sempre com muita atenção tudo do seu pedido.
-Caso tenha finalizado o seu pedido e identificado algo que precisa ser corrigido, entre em contato com a gente de imediato pelo nosso whatsapp.
Como solicitar a troca ou devolução:
DEVOLUÇÃO: Caso você identifique uma avaria ou erro no produto, deverá comunicar-nos em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), através do nosso whatsApp.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, para produtos não personalizados. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do whatsApp.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um whatsApp contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Procedimentos para troca ou devolução de produtos:
TROCAS
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site ou a devolução do valor.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).
Pedido em desacordo:
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística.
Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro, produto avariado ou divergência da mesma.
Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato
com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.